terça-feira, 17 de maio de 2011

PURO VOODOO

Ontem ganhei um perfume. não soube ler o nome dele, porque está escrito em árabe, então chamei de “caldo de picanha”, mas hoje assistindo Everybody hates chris, resolvi mudar pra “puro voodoo”! Sexta foi bom (e sonho de valsa é bombom, e o rebolation é bombombom), sábado eu tive uma bela duma alergia, que me fez espirrar meu cérebro fora, e domingo eu fui pro hospital com a minha amiga as 11:30 da manhâ porque a gente tava sem fazer nada e ela tinha que fazer um exame.. quando papai fica fora, a vida fica tao mais.. LEVE!
Quero fazer cookies e dar eles de presente..
Gostei de falar a verdade ontem. pretendo falar mais sobre essa verdade. HOHO!
Beijo no miocardio, globelesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...