quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PIN-UP RADIO HITS

BODY AND SOUL* / Tony Bennett & Amy Winehouse (gentilmente cedida por The Island Def Jam / UMG Recordings)
RATHER DIE YOUNG* / Beyoncé
JUST CAN'T GET ENOUGH** / The Black Eyed Peas
MOVES LIKE JAGGER** / Maroon 5 featuring Christina Aguilera (gentilmente cedida por Zomba Enterprises)
RUMOUR HAS IT* / Adele
MIRACLE WORKER** / SuperHeavy
DON'T WANNA GO HOME+ / Jason Derülo
PRICE TAG** / Jessie J featuring B.o.B.
I WANNA GO* / Britney Spears
GIVE ME EVERYTHING* / Pitbull featuring Ne-Yo, Afrojack & Nayer
PARADISE*** / Coldplay
LIGHTERS** / Bad Meets Evil featuring Bruno Mars
SEXY AND I KNOW IT** / LMFAO
MARRY THE NIGHT** / Lady Gaga
BARBRA STREISAND++ / Duck Sauce
PUMPED UP KICKS* / Foster The People
Fonogramas por: Sony Music*, Universal Music**, EMI Music***, Warner Music+ e Building Records++.

Eis mais uma novidade  para vocês curtirem o verão de 2012 com muita boa música: PIN-UP RADIO HITS  reúne o que anda tocando nas  rádios nestes últimos tempos e que provavelmente será carregado ao longo da estação mais gostosa do ano.
Esta coletânea está bem eclética, com jazz, rock, soul, balada, pop e muita dance music no meio, e abre com o veterano Tony Bennett cantando junto com a diva Amy Winehouse, agora habitante celestial, com "Body and Soul", do disco 'Duets II', de Bennett. Um jazz lindo e uma gravação que mereceu o destaque em que está.
Seguindo o ritmo, Beyoncé comparece com o hit das rádios cariocas "Rather Die Young". Apesar de não ser ainda música oficial de trabalho da cantora, por aqui segue como hit local. E, na minha opinião, é melhor do que as músicas de trabalho que a gravadora escolheu.
Para aumentar o ritmo, The Black Eyed Peas vem direto do álbum "The Beginning" com seu hit "Just Can't Get Enough", hit das pistas e das rádios. Em seguida, Maroon 5 e Christina Aguilera mandam ver com "Moves Like Jagger", direto do álbum 'Hands All Over'. O curioso é que também existe uma versão desta música sem Christina.
A nossa musa da atualidade não poderia faltar: Adele nos premia com "Rumour Has It", presente no excelente álbum '21'. Sua voz poderosa e sem truques - assim como a de Amy - realmente marca. Com sua tez branca e voz negra, ela é um assombro de tão boa que ela é. E falando em vozes negras em corpos brancos, Joss Stone se juntou a Mick Jagger, Dave Stewart (ex-Eurythmics), Damian Marley e cia. para criar a superbanda chamada "Superheavy". E do disco homônimo surgiu "Miracle Worker", primeiro single do grupo, um rock 'n' reggae de primeira.
Jason Derülo sampleia "Show Me Love", da Robin S., e evoca "The Banana boat Day-O", do Harry Belafonte, para cantar "Don't Wanna Go Home". É a música de outrora a serviço do novo. E nisso o eletropop se firma como a música da primeira década de 2000, invadindo a segunda.
Jessie J, uma espécie de segunda Katy Perry, visita o estilo pop dance dos anos 90 juntamente com B.o.B. em "Price Tag", muito executada nas rádios nos últimos tempos. Seguindo a linha "bitch chic", vem Britney Spears com "I Wanna Go". E falando em caninos, Pitbull aparece com seu hit "Give Me Everything", acompanhado de Ne-Yo, Afrojack e Nayer, continuando o legado de Britney botando a todos para dançar.
Para dar uma quebra Coldplay nos presenteia com a belíssima "Paradise", e Eminem junto com Royce Da 5'9 ressuscitam seu antigo projeto, Bad Meets Evil. De quebra, Bruno Mars é convidado para os vocais de "Lighters", mas esse momento balada e lentinha logo passa, pois LMFAO quebra tudo com "Sexy and I Know It". Lady Gaga e Duck Sauce ajudam a quebrar mais ainda com suas canções "Marry The Night" - recém-estreado nas paradas - e "Barbra Streisand".
"Barbra Streisand" tem um sample do extinto grupo disco Boney M., que é da música "Gotta Go Home", e foi produzido por Armand Van Helden (lembra do megahit de 1997 "The Funk Phenomena"?) e A-Trak. Ganhou o prêmio de "Melhor Dance do Ano" da 53ª edição do Grammy.
E para terminar o CD, nada melhor do que os americanos do Foster The People com o seu poderoso rock "Pumped Up Kicks". Musicalmente falando o grupo mandou bem e apesar de ter sido single em 2010, ela veio novamente em 2011 no primeiro álbum, que leva o nome do grupo.

LINK EM COMENTÁRIOS

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...