quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Os Motokas - As 30 Mais - Vol. 12 - 1980

01. Menino Do Rio - Mel - I Have A Dream
02. Lá Vem O Brasil Descendo A Ladeira - Balancê - Gotta Go Home
03. Send One Your Love - Abri A Porta - 20 E Poucos Anos
04. Descaminhos - Na Paz Do Seu Sorriso - Mania De Você
05. Dor Maior - Feira De Mangaio - Peregrinação
06. Bandolins - Me Esqueci De Viver - Please Don't Go
07. Grito De Alerta - Caso De Emergência - Até Parece Um Sonho
08. Beleza Pura - Genghis Khan - Chega Mais
09. Lies - Desabafo - Serenata
10. Admirável Gado Novo - Lua De São Jorge - Bye Bye Brasil

LINK EM COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. https://mega.co.nz/#!gEFXnDxJ!ZuVlLz_16lnEpvaVFECfc3Y0k18JZ_UrguBdBwHg-5o

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelo excelente trabalho,SAÚDE.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA MAZUR QUE DEUS TE ABENÇÕE. DESEJO SABER COMO EU FAÇO PARA BAIXAR OS MOTOKAS VOL.12, EU SEI QUE VOCE COLOCOU O LINCK DO MEGA PRA BAIXAR, MAS EU NÃO SEI O QUE EU FAÇO, EU NÃO TENHO O MEGA. PEÇO QUE ME AJUDE MEU AMIGO E FIQUE COM DEUS. GRATO. VALDEMAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clique no link abaixo e depois clique em baixe pelo navegador...

      Excluir
  4. https://mega.nz/#!sFshjbKL!ZuVlLz_16lnEpvaVFECfc3Y0k18JZ_UrguBdBwHg-5o

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...